Telefone
(31) 97124-5682
(31) 97123-7654
(31) 99996-7211
Funcionamento

Funcionamos 24 horas por dia,
7 Dias por Semana

Internação Voluntária

internacao-voluntaria

A internação voluntária é feita quando o paciente tem o desejo de parar de usar drogas ou álcool e se prontifica ao tratamento.

A internação voluntária, conforme o próprio nome revela, é caracterizada pelo consentimento do paciente em ser internado e iniciar um tratamento. A disposição do paciente para se tratar tem uma influência inegável na recuperação de seu transtorno. Esse tipo de internação facilita a progressão terapêutica do paciente e indica que a recuperação, em um primeiro momento, pode caminhar de forma mais tranquila já que há a aceitação do paciente sobre o seu problema com o álcool ou as drogas.

Internação mediante consentimento livre e esclarecido por parte do paciente, para aqueles dependentes químicos que reconhecem a necessidade da internação e preferencialmente de comum acordo de seus familiares. Em paralelo tratamos também os familiares através de palestras mensais em nossa unidade, e de forma opcional, tratamos também as famílias no consultório com frequência semanal ( para prepará-las para receber o paciente em casa quando acabar o tratamento do mesmo ).

Duração do tratamento de nove meses, em regime de internação continuada em nossa unidade de tratamento, sujeito à alta terapêutica estabelecida pela equipe, mais um programa de reinserção social. Em paralelo tratamos também os familiares através de palestras mensais em nossa unidade, e de forma opcional, tratamos também as famílias no consultório com frequência semanal ( para prepará-las para receber o paciente em casa quando acabar o tratamento do mesmo )

Marque sua avaliação:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua mensagem

Rua Antonio Junior Rabelo, 95, Bairro Palmital III Lagoa Santa, MG

Vivo (31) 97124-5682
Tim (31) 97123-7654
Tim (31) 99176-7182
Claro (31) 98425-6674

Funcionamos 24 horas por dia,
7 Dias por Semana

    Projeto Uma Visão de Esperança

Livro de Larva a Borboleta

Construção de uma unidade de tratamento para 80 adolescentes. Os tratamentos serão gratuitos e darão aos jovens a possibilidade real de sair do mundo das drogas e serem inseridos no mercado de trabalho através de várias certificações profissionalizantes.

O projeto é devolver a cidadania através de espiritualidade e valores familiares, sociais e comunitários.