Telefone
(31) 97124-5682
(31) 97123-7654
(31) 99996-7211
Funcionamento

Funcionamos 24 horas por dia,
7 Dias por Semana

Dependentes de Amor e Sexo

dependentes-de-sexo

Dependentes de Amor e Sexo podem ter uma ampla variedade de sentimentos e reações. Algumas pessoas, se sentem sobrecarregadas, asfixiadas, em atividades sociais. Algumas pessoas se sentem incapacitados pela timidez. Outros estão num relacionamento, mas um grande número de pessoas, para se manterem longe da intimidade com qualquer pessoa individualmente são passionais apenas numa área: podemos ser dedicados emocionalmente, pôr exemplo, mas nos manter sexual ou socialmente inacessíveis. É uma doença que atinge o físico, mental e espiritual dos indivíduos.

Estes distúrbios podem ser tratados em consultório com terapia comportamental baseada em 12 passos de DASA ( Dependentes de Amor e Sexo Anônimos ) ou irmandades que tratam adicção. O tratamento é feito em cima de premissas básicas que motivam o auto conhecimento e a busca interior por respostas que canalizam a obsessão e compulsão.

Embora a amplitude destas compulsões seja individual o tratamento perpassa por parâmetros que são utilizados por várias irmandades de mútua ajuda que funciona em vários países do mundo e nossa metodologia se baseia neles. Tratamos de forma individualizada cada paciente com premissas éticas que garantem não só o anonimato de cada um mas a busca pelas mudanças comportamentais que visem atingir os resultados práticos esperados.

  • Atendimento em consultório
  • Sessões individuais baseadas em doze passos e Terapia cognitivo comportamental
  • Terapia Racional e Emotiva
  • Plano de Prevenção a Recaída
  • Tempo de Tratamento
  • Entre 03 e 06 meses ( frequência semanal )

Marque sua avaliação:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua mensagem

Rua Antonio Junior Rabelo, 95, Bairro Palmital III Lagoa Santa, MG

Vivo (31) 97124-5682
Tim (31) 97123-7654
Tim (31) 99176-7182
Claro (31) 98425-6674

Funcionamos 24 horas por dia,
7 Dias por Semana

    Projeto Uma Visão de Esperança

Livro de Larva a Borboleta

Construção de uma unidade de tratamento para 80 adolescentes. Os tratamentos serão gratuitos e darão aos jovens a possibilidade real de sair do mundo das drogas e serem inseridos no mercado de trabalho através de várias certificações profissionalizantes.

O projeto é devolver a cidadania através de espiritualidade e valores familiares, sociais e comunitários.