Telefone
(31) 97124-5682
(31) 97123-7654
(31) 99996-7211
Funcionamento

Funcionamos 24 horas por dia,
7 Dias por Semana

Remoção 24Hrs

O serviço de remoção é usado tanto para internação involuntária como voluntária. São equipes especializadas com profissionais técnicos preparados ( dispomos de uma equipe multidisciplinar composta por terapeuta, assistente de enfermagem e enfermeiro ) para cada tipo de situação bem como Socorristas Especializados altamente qualificados para preservar o bem estar do seu ente querido. Trabalhamos com veículos discretos sem qualquer identificação, preserva o sigilo e garante a segurança no transporte do paciente. É importante quando a família contrata uma empresa de resgate que ela seja o mais verdadeira possível na transmissão das informações solicitadas pela equipe. É preciso saber se o paciente é agressivo, se usa armas, se tem envolvimento com o tráfico, se estará sozinho no momento da intervenção, com que frequência usa drogas, que tipos de drogas utiliza, se toma medicamentos, se tem complicações clínicas, se está debilitado, se já passou por outras internações e remoções, entre outras informações que serão utilizadas para compor a estratégia do resgate e a composição da equipe indicada para o trabalho.

Remoção Descaracterizada:

É a técnica onde abordam o paciente sem seus uniformes de trabalho, com o objetivo de evitar reações agressivas e discrição do serviço. Usando um pretexto de aproximação previamente combinado com familiares, amigos e ou profissionais envolvidas na operação. É apenas o transporte do paciente acompanhado por profissionais, até a instituição, sem necessidade de intervenção médica ( mas com o acompanhamento de um profissional de enfermagem ).

Nossa equipe atua em todo território nacional e atende 24h

carros

Rua Antonio Junior Rabelo, 95, Bairro Palmital III Lagoa Santa, MG

Vivo (31) 97124-5682
Tim (31) 97123-7654
Tim (31) 99176-7182
Claro (31) 98425-6674

Funcionamos 24 horas por dia,
7 Dias por Semana

    Projeto Uma Visão de Esperança

Livro de Larva a Borboleta

Construção de uma unidade de tratamento para 80 adolescentes. Os tratamentos serão gratuitos e darão aos jovens a possibilidade real de sair do mundo das drogas e serem inseridos no mercado de trabalho através de várias certificações profissionalizantes.

O projeto é devolver a cidadania através de espiritualidade e valores familiares, sociais e comunitários.